Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Chico Xavier

     Hoje fui ao cinema e assistir Chico Xavier, e comecei a pensar no mundo de uma forma diferente, sou Católico apostólico Romano, não acredito na Reencarnação dos mortos e sim na ressusrreição, mais isso não tem nada a ver com o que eu vou falar.
     Chico Xavier é um exemplo clássico de um homem de Deus, uma pessoa de coração puro, amado por muitos, considerado também por muitos uma farsa, mais vi naquela pequena parte da vida dele, um homem de alma pura, com um coração repleto de amor, e caridade, pessoa simples de família humilde que poderia ter feito fortuna mas decidiu pela caridade, olhar calmo e sereno, daqueles que acalma os problemas, que se dedicou a cuidar das pessoas.
     Em certos momentos do filme lembrei muito do coração bondoso de São Francisco, a como a nossa igreja precisa de um Chico Xavier para mostra que a vida é feita de pessoas de coração puro.
     Termino essa postagem com um texto de São Francisco e outro de Chico Xavier dois Francisco que doaram suas vidas pelo amor ao próximo.


São Francisco

Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.



Chico Xavier


"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros."

quarta-feira, 7 de abril de 2010

AMOR VERDADEIRO.......


       Não tenho Palavras para explicar esse dia, 04 de dezembro de 1998, foi onde encontrei o GRANDE Amor da minha vida, e é com muito prazer, amor e carinho que no dia 04 de Abril de 2010 que eu agradeci a Deus pelos 11 anos, e 4 meses de nossa união de amor, te amo minha nêga e sempre vou te amar, a vida sem você não tem graça, meus sonhos sem você são apenas vídeos sem graça, tudo de bom eu encontro em você, ES a minha inspiração para muitas poesias e canções, meu porto seguro, meu AR, a luz guia meu caminho, te amo e sempre vou te amar, meu amor Verdadeiro......................









Binho Lins

12ª Caminhada com Cristo Ressuscitado

     Foi muitas bençãos derramadas, muita alegria e muita cura e libertação, foi muito maravilhoso essas simples linhas resume o que é participar por mais um ano dessa maravilhosa caminhada.



Paz e Unção a todos e obrigado pelo carinho
Binho Lins