Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Summer Talents 2011

Galera,

Vamos votar em Paulo Deérre no Summer Talents 2011 para representar Pernambuco no Summer Beats em fevereiro. Precisamos do seu voto e divulgação com seus amigos. Haverá uma pré-seleção das 20 mais votadas. Serão sete bandas/artistas que subirão ao palco.

Para votar é só acessar http://www.feesom.com/summer/paulodeerre

Vamos botar Pernambuco na mídia, galera!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Disco Quero Voltar, uma história de Ágape! Por Paulo Deérre.

Próximo sábado estarei concretizando um projeto que assumi com Deus no início deste ano: o Disco Quero Voltar.
Um trabalho realizado no silêncio da oração e deixando o Senhor conduzir sua obra. A cada etapa, o Senhor ia me revelando seu plano de amor para comigo e com todos.
Um disco com 10 canções que contam a minha história com Deus e com a vida. O despertar de um novo ministério, o começo de uma grande missão: levar o Ágape para quem está com sede e fome de amor.
Uma obra realizada com muita luta, confiança plena no Senhor e tantas renúncias que mudaram o meu olhar, o meu pensar e o meu sentir. Uma mudança radical que foi fruto da misericórdia divina.
Hoje, estou mais seguro, mais maduro e confiante que Deus tem grandes missões para o meu ministério e minha vida.
Consagrei este trabalho a Maria, mãe de Jesus, Nosso Senhor, por saber que Ela esteve, está e estará sempre comigo nesta nova jornada.
O Lançamento será no Agita Recife, promovido pela Comunidade Shalom, no dia 20 de novembro a partir das 19hs, na Concha Acústica da UFPE. Conto com todos vocês.
Louvado seja Deus!