Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Música para reflexição!

FAZER O BEM FAZ BEM

Caros amigos.

A causa é séria e muito nobre!!

     Companheiros e companheiras é do conhecimento de todos que estamos as vésperas do período de inverno, ou seja, muitas chuvas e um pouco de frio (para não dizer muito), com isso muito de nossos irmãos que moram em condições precárias sofrem muito com todas as conseqüências que o frio pode causar e que por termos boas roupas, um lar e uma cama bem quentinha para nos aquecer (o que é muito bom) não sentimos tanto os efeitos do inverno.
     Gostaria também de salientar que fazemos parte de uma parcela da sociedade muito privilegiada e diferenciada, pois possuímos um livre acesso há informações e a outros privilégios que se fossem citados iria deixar este e-mail muito extenso. Com isso sinto-me na obrigação de pedir a todos que caso possam contribuir doando roupas (aquelas que se encontram em bom estado e não usamos nem iremos usar), roupinha para bebê, lençóis e etc., gerando assim uma corrente do bem e assim trabalhando em uma causa nobre.
     Lembrem-se que “FORA DA CARIDADE NÃO HÁ SALVAÇÃO” e que pequenos gestos caridade podem gerar grandes obras. Estou colocando-me a disposição caso queiram fazer suas doações, conto com a sua colaboração.

GALERA VAMOS AJUDAR LINGANDO PARA XICO OU ME PASSANDO UM E-MAIL
binholins@gmail.com



FRANCISCO LUIZ
(Xico desde pequeno)
8845-8600