Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

sexta-feira, 26 de março de 2010

Paulo DR e seu novo trabalho GRATIDÃO

     Um cara fora de série um amigo, irmão e companheiro assim é conhecido Paulo DR, esse homem simples que sempre cuida das coisas de Deus e que sempre deixa Deus cuidar das coisas dele, tive o prazer de conhecer esse “maluco” através do Orkut em uma pequena discussão entre eu e ele, porque o danado queria trazer a Banda Anjos de Resgate no mesmo período que a minha paróquia. E não é que Deus escreve certo por linhas certas mesma, dessa discussão nasceu uma amizade incrível, espetacular coisa que somente ele o Criador de todas as coisas pode fazer.

     E é com esse ar de alegria e gratidão que ele vem trazer pra nós um dos CDs mais esperados da música católica pernambucana, Intitulado com o nome de Gratidão, Paulo DR promete tocar os nossos corações com esse coração espetacular de bondade carinho e amor, que é com muito orgulho que eu grito TE AMO MEU AMIGO e boa sorte nesse novo trabalho.
     E nesse trabalho solo de muitas surpresas que Binho Lins abraça de coração aberto esse novo trabalho e da de presente uma música especial chamada Toca em Meu Coração Senhor, e irei fazer uma participação em uma das faixas, música essa que só comprando o CD pra saber. Onde vai ter outras participações especiais que é surpresa só ouvindo pra ver o CD está Lindo.


Binho Lins

Um comentário:

  1. Acredito que Deus nos uniu e nos fez semelhantes na fé, na alegria e na vontade de fazer a diferença. Ser algo novo é graça do Pai, mano. Você é muito importante para minha vida. Obrigado Binho pelo carinho e crédito! Deus sempre abençoe nossa amizade!

    ResponderExcluir