Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

terça-feira, 20 de abril de 2010

Gravação do CD Gratidão - Paulo DR

     Dia 19 de Abril foi um dia mágico, ontem foi a gravação da música teu amor me faz viver, do CD Gratidão, do meu grande amigo e irmão Paulo DR, Música Linda, arranjos e produção do Tiba Studio como uma equipe maravilhosa, Tibério, Rafa e Pitter, entre outros profissionais muito competentes, ambiente legal, profissionais maravilhosos e um espírito de paz e confiança muito bom.
    Foi assim que gravamos a música “Teu amor me faz viver” composta por Paulo DR, e cantada pelo mesmo com Participação especial de Binho Lins.

Binho Lins

2 comentários:

  1. Desde que te conheci você faz parte de minha vida e não poderia estar de fora deste trabalho. A gente sempre acreditou um no outro e nada como estar juntos nesta nova missão que Deus me deu! Te amo meu irmão!

    ResponderExcluir