Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

terça-feira, 4 de maio de 2010

Jesus, Meu Deus Humano. Homenagem do padre Fábio de Melo ao padre Léo!

Um comentário:

  1. É verdadeiramente uma das mais belas homenagens à Pe. Léo que eu já vi. Só quem conheceu de verdade Pe. Léo pra entender as palavras de Pe. Fábio nessa música. Tenho certeza que são palavras que muita gente (e ai eu me incluo) gostaria de dizer. Infelizmente eu conheci Pe. Léo já no seu estágio terminal. Mas agradeço a Deus por ter me dado a benção de tê-lo conhecido ainda em vida (mesmo num estado ruim de saúde). É fato que a palavra não morre. E com certeza as palavras de Deus ditas por Pe. Léo de um jeito tão diferente e ao mesmo tempo tão cativante se propagarão ainda mais. Quem não o conheceu, não perca a oportunidade. Vá atrás e o procure. Pe. Léo foi um dos homens que mais operou milagres nas pessoas (mesmo naqueles que estavam distantes fisicamente mas tinham a TV para se aproximar dele). Deixe esse homem operar um milagre na sua vida também. Agradeço a Deus por ter permitido que Pe. Léo entrasse na minha casa e na minha vida. Hoje sou verdadeiramente um seguidor de Pe. Léo e sempre que posso uso as suas palavras para evangelizar outras pessoas. Binho, você não poderia ter postado vídeo melhor que esse. Um grande abraço amigo!

    Fernando Lieuthier Júnior

    ResponderExcluir