Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Deus existe?

    
     Uma pergunta que constante que vem na minha cabeça, Deus Existe? Então faço uma pergunta a todos que estão acompanhando ou acompanha meu blog: - Deus Existe galera?
     Ou é mera invenção das pessoas para capitalizar o que se tem de mais puro que se chama Deus, ou será que quando isso tudo passar essa loucura que se chama vida passa e acaba tudo que existe de concreto e Deus passarem apenas ser uma mera conversa afiada.
     Então o que explica o simples fato de abrimos os olhos todos os dias, oque explica o que respiramos, os nossos amigos sorrindo, nossa família, todo esse universo maravilhoso ao nosso redor muito cientistas tentam explica por teorias vans que chega ao ponto de para em uma pergunta que diz: - Que força causou a grande explosão que deu origem a tudo que existe?
     É lindo ver uma flor brotando, uma criança sorrindo, os filhos crescendo, a chuva caindo, o vento soprando muitas vezes sopra tanto que faz medo, a e o mar maravilho e furioso, montanhas, vales, aves, todos esses animais, toda essa fida. VEIO DE ONDE, de teorias feitas por homens. Então pessoal termino com a seguinte pergunta:
Deus existe?
Binho Lins

2 comentários:

  1. Eis a pergunta que muitas pessoas já fizeram ao menos uma vez na vida, será que Deus existe? Na minha concepção, creio sim que existe uma fonte de onde surgem o mais puro amor, a mais sublime sabedoria e tantos outros sentimentos e fatores que constituem o ser, se é que assim pode se chamado, DEUS. O mais importante de tudo é que somos uma partícula microscópica desse Deus e que por consequência podemos ser sábios, amorosos e ter em nossa pequenes todos os atributos que dessa fonte brotam. Portanto devemos nos lembrar que Deus também se faz presente nos momemtos mais difíceis de nossa vida, nos proporcionando a oportunidade de colocarmos em práticas todos atributos que ele nos fornece. Termino este comentário afirmando que não devemos apenas saber e sim Crer em nosso íntimo que DEUS EXISTE!.

    ResponderExcluir
  2. OBG Francisco Luiz (XICUÔ) vc é sempre o meu oracúlo. Deus te ilumine hoje e sempre.
    PAZ&UNÇÃO.

    ResponderExcluir