Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Na beira do mar

     Sábado fim de tarde sentei com minha noiva na beira mar da praia de Gaibu, onde agradeço sempre a Deus pelo privilégio de ter nascido, vivido e morado na beira do mar, então vamos lá.
     Fiquei sentadinho sem dar uma palavra com minha noiva nem com ninguém e contemplei e vi o quanto Deus é grande, o quanto que o stress do dia a dia não poderia me deixar abatido e me derrubar, pude fazer uma viagem como um pássaro que quer voar para um horizonte muito distante chamado interior humano, pude sentir a brisa do mar batendo no meu rosto e aquele cheiro gostoso de maresia e o mais bonito o som do mar, que som lindo, as pancadas das ondas batendo nas pedras, pude sentir que sou “Gente” nesse mundo louco, Pude ouvir o silêncio que vem de Deus, e que silêncio maravilhoso. Deu-me Paz de Espírito.

Binho Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário