Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

MANIFESTO Binho Lins

     2012 está chegando, já estou vendo minha agenda não está pronta, mais já tenho uma previsão de como vai ser, primeiro vem o Louval com Cristo dia 14 de Janeiro, em seguida novidade “Milagre uma mudança na agenda” Binho Lins no Bote Fé Recife dia 16 de Janeiro, hum coisa boa mais ai volta a rotina de sempre com um show a menos, não irei cantar na caminha 2012 pois não faço mais parte do Ministério Santo Antônio, Toco apenas nas missas, depois faço uma participação em um show de um e no show de outro, ai vem i Binho Lins no teatro, “ Pois estou assim agora só toco em show quando eu faço, e depois volta a rotina de sempre.

     Gente cadê os Eventos Católicos que não convida mais ninguém só figurinhas repetidas.

     Pois se quiser um show de Qualidade e diferente de um cantor que revolucionou a música Católica em PE, contrate Binho Lins pois existe dois períodos na música Antes de Binho Lins e Depois, pena que ninguém reconhece....

Contato: binholins@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário