Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nem eu sei o que escrevi!


Por alguns instantes eu sinto Raiva não vou mentir, seria hipocrisia minha falar que eu sou um se humano perfeito, o problema de muitos nós religiosos é vestir mascaras e falar que é santo, que santo merda nenhuma, temos raiva, defeitos, de 100% que agente prega 50% é verdade, muitas vezes tive que falar de amor cheio de ódio no coração, a onde isso vai levar? Vou para missa quando eu quero e tenho vontade, evangelizo quando vem na cabeça e da forma que vem na minha cabeça, o que importa é ser verdadeiro.
Certo dia fiz falei a seguinte frase: Todo mundo algum dia não desconfiou da existência de Deus? E quase fui crucificado por isso, - agora me responda uma coisa? Quem nunca fez esse questionamento, atire a primeira pedra! Pessoal Deus é tão maravilhoso que proporciona momentos como esses, de questionar de olhar para o céu e ver aquela imensidão que é o espaço e falar: - Como isso está ai? Quem fez? Por que? Pra quem?
Deus é maravilhoso e grande.
Outra coisa que eu faço que é verdade, Depois de comungar eu sempre gosto de usar essa expressão: - Estou com o Rei na barriga! Estou mentindo? Claro que não!
Para encerrar vou deixar uma a ultima pergunta, sei que ninguém ver meu blog mesmo, por que nunca ninguém se manifesta e não vejo o marcador de acesso sair de 10.954 nos últimos meses, mais vamos lá?

Se Deus nos fez a sua imagem e semelhança, por que nos sempre nos tratamos a ele como um nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário