Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Música em Teus Braços - Minha Primeira Música

     Noite escura e de solidão plena, assim que surgiu a música em teus braços, cheio de conflitos internos e o coração a ponto de explodi surgiram as primeiras palavras da música “ Rei dos reis, eu consagro a ti, toda a minha vida e todo o meu existir “, então foi unção a primeira vista, pois de ante de todos os problemas o Espírito Santo me inspirava a cantar “ Pois tu es meu Salvador...” e toda as lagrimas foram ao chão como também toda a tristeza e solidão que habitava em mim, então mostrei a música a minha noiva e alguns amigos que falaram ficou muito boa, mais como sempre eu gostei muito das palavras mais via que faltava algo.
     Então sem muitos recursos conseguir gravar a música o som está em midi e a voz não está do jeito que é era para ficar e um dia conversando com Edson (PASCON) disse tenho uma música para te mostrar ele gostou e me falou Binho esse sábado irei colocar para tocar na rádio CABO FM 101.1 no programa Anunciando a Verdade da Paróquia de Santo Antônio as 8h da manhã, e a música caio na boca do povo, onde eu passava todo mundo falava da música, até que um lindo dia eu peguei e fui fazer uma pesquisa foi então que eu descobrir um Frei que tinha conseguido minha música não sei onde e tinha colocado a disposição no site, entrei em contato com o mesmo e descobrir que a minha música era uma das músicas mais tocadas nos grupos de oração de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e em vários estados do pais.
Então ela está ai a disposição de vocês pelo site;


Nenhum comentário:

Postar um comentário