Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vamos votar em Marcelo Duarte Galera

     O cantor Marcelo Duarte, vocalista da banda Anjos de Resgate, foi um dos indicados do Troféu Louvemos o Senhor, na categoria Melhor Cantor do Ano. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (24), no site oficial do prêmio.

     Na categoria Cantor do Ano, a escolha do vencedor é feita através dos votos dos internautas no site do Troféu Louvemos o Senhor. Os outros indicados são Batista Lima, Guilherme de Sá, Jonny, Pe. Antônio Maria e Pe. Fábio de Mello. Outras categorias de voto popular são Música do Ano, Músicas para a Santa Missa, Cantora do Ano e CD Independente. Nas demais categorias, o voto é restrito ao juri escolhido pela emissora.
     Vivendo uma renovação no seu ministério, Marcelo Duarte teve uma nova experiência em 2008, assumindo a responsabilidade de ser o vocalista da banda, depois da saída do cantor Dalvimar Gallo. Ano passado, já com uma nova formação, o grupo lançou o DVD Anjos de Resgate – Ao vivo em Brasília, que tem tido uma ótima aceitação por parte do público.
A cerimônia de entrega do Troféu Louvemos o Senhor acontece no dia 28 de abril, na sede da TV Século 21, em Valinhos (SP).

     Então galera vamos votar em Marcelo Duarte esse meu amigo e parceiro que quando sempre precisei ele sempre me estendeu a mão para me ajudar.

O site é http://www.tvseculo21.org.br/trofeu2010/?opcao=concursovoto&id=1 e vote


Binho Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário