Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Show Paulo Dêerre & Amigos

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     Estamos na fase final de gravação do trabalho solo de Paulo Dêerre, o Disco Gratidão, que será lançado em breve. Este disco tem dez belíssimas canções de alta qualidade musical produzidas no Thiba Studios, Recife-PE. Este trabalho será um grande investimento para a divulgação da música católica pernambucana.
      Já estamos o apoio da Clube FM 99.1 para veiculação da música de trabalho em toda rede nacional dos Diários Associados. E também em negociação com a CODIMUC (São Paulo) para distribuição e agenciamento em todo Brasil.
     O alto custo de produção levou a realização de alguns shows em benefício desta obra. O primeiro já está agendado para o dia 2 de julho deste ano as 19hs no Teatro Beberibe (Centro de Convenções, Olinda-PE) com a participação dos cantores Binho Lins, Natália Gabriela, Amélia Freitas e Reginaldo Cavalcanti. O ingresso custa R$ 7,00 e poderá ser adquirido exclusivamente pelos fones (81) 8747-1085/9602-1240/9426-8820 ou por e-mail.
     Caso haja interesse em patrocinar este empreendimento basta entrar em contato com Paulo Dêerre por fone ou email paulodr2006@hotmail.com, pois ele tem várias propostas.


Conto com o seu apoio e carinho. Deus abençoe!


Atenciosamente,


Binho Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário