Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Santidade e unção nos dias de hoje

     Uma discursão muito comum nos dias de hoje é a santidade e a unção, ond muitos dedos são apontados para várias pessoas em função das afirmações, aquele tem unção aquele não, a santidade de tal pessoa é maior que a santidade de outra pessoa.
     Isso acontece muito comigo e sei que acontece com você também, Jesus só pediu para amarmos uns aos outros e não construir grandes obras, a unção existe sim a santidade também, mais será que estamos praticando de maneira certa, Muitos passam dias rezando em contato com Deus enquanto por dentro os corações estão imundos jugando as pessoas e falando: - Você não tem unção para fazer isso e tal pessoa tem. Gente o “vento sopra onde quer” então se torna um egoísmo nosso dizer que tal pessoa não pode e sim só aquela pessoa pode.
     Sempre dei valor a orações que vem do coração, eu não sou santo graças a Deus nem estou preocupado em ser um, minha única preocupação é levar a palavra de Deus para as pessoas. Existem várias formas de evangelizar, um sorriso um olha de carinho as vezes toca melhor no coração das pessoas que várias palavras vans que muitas das vezes enche o saco de quem está escutando ao invés de evangelizar.
    E só para lembrar no momento da crucificação Jesus perdeu todo o seu poder divino para sofrer como pessoa humana e passar todo sofrimento e dor que a carne pode suportar, mostrando assim que Deus não quer, que sejamos santos e sim mais humanos, e se fossemos para ser Santos todos nós iriamos nascer com asinhas “rodinha na cabeça”, pois a partir do momento que voltarmos a ser humanos iremos armar uns aos outros, então vamos sorrir mais, ajudar mais, acabar com todas essas guerras e o principal de tudo, o mundo vai amar mais, muito mais...

Binho Lins

Um comentário:

  1. Julgar parece ser uma prática muito usada pelos que não entendem que apenas o Pai pode julgar. Santidade nunca foi perfeição, mas isso que você, meu amigo, tanto faz: a busca do amor ao outro, a renúncia de si mesmo pelo outro e a prática de fazer o bem sem olhar a quem.
    Brother, Jesus é nosso Mestre e Ele jamais julgou ninguém, apenas acolheu no Amor. Sejamos imitadores dEle, então!

    ResponderExcluir