Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

sábado, 7 de agosto de 2010

VIVENDO

     Somos notas diferentes dispostas no altar do senhor, uma partitura com compasso certo que às vezes nossa a pequenez pensa que está no contra tempo ou uma nota fora da escala mais assim como o G (Sol Maior) entra na escala de A (Lá Maior) considerada por muitos um acidente Deus escreve certo por linhas tortas, ou será que as linhas estão tortas mesmo? Linhas da vida, dos bordados que muitas vezes o nosso ser humano nos faz enxergar um emaranhado de fios que só vendo do alto ver um lindo bordado.
     Galera deixa Deus ser Deus, e deixa-o agir do jeito que quer já fiquei questionando muito Deus, mais hoje sei que tudo que passei e passo é obra Divina e sei que agora estou preparado para oque der, pois Teu Amor é maior e me faz viver.



Binho Lins

Um comentário:

  1. Quando conseguimos enxergar a simplicidade de Deus em meio a tanta complexidade dessa vida, tudo fica claro diante de nossos olhos! Quando entendemos que somos nada e Deus é tudo, percebemos o verdadeiro sentido da vida. Quando deixamos Deus agir, nos tornamos pessoas melhores para nós mesmos e para os outros. Meu amigo, meu irmão, meu parceiro de tantas jornadas suas palavras revelam aonde Deus quer chegar com você. Deus abençoe!

    ResponderExcluir