Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

terça-feira, 14 de maio de 2013

Haroldo Motta


Em 2006 em um show que fizemos juntos, Anjos de Resgate e Ministério Santo Antônio no Asa Branca do Cabo, tive a oportunidade de conhecer meu grande AMIGO e IRMÃO Haroldo, quando eu o conhecir ele não era nem chamado de kblo ainda só de Haroldo, o mesmo não tinha aquela cabeleira que é sua caracteristica principal, “que ele diz que é seu charme”  hehehehe, trocamos e-mail e telefones e sempre a nossa aizade crescia, até que um dia na loucura que só ele tem ele me ligou e falou, Estou indo ai para Pernambuco, tal dia eu chegou por ai. Agelera sabe onde eu fui buscar o cara, ele chegando de Sampa:

A)  Aeroporto
B)  Rodoviária
C)  Estão de trêm a diesel
D)  Porto


Quem respondeu letra A não acerteou, a resposta certa é a letra C, na estação do Cabo de Santo Agostinho, lembro como se fosse hoje, ele foi no Bradesco tirou uma granda, olhou para mim e disse: - Onde tem um hotel para eu ficar? Eu respondi você está me casa não precisa de hotel, ele foi para minha casa, saimos fomos para o mercadão, “ Nesse tepo era bom”, no dia seguinte fomos para as praias do cabo, uma alegria muito grande tomou conta dele ficou maravilhado, com tudo, gostou tanto que todo mês está aqui.   hehehehehe
Eu não sei como expresar o carinho que tenho por esse cara, sei que estou devendo uma visita a ele, pois a correria está grande na minha vida, mais um dia eu e Paloma iremos em Sampa.
Cara ele mefez a maior surpresa vindo para o meu casamento e o safado ainda ligou e falou: - Binho não vai dar para eu ir por conta da chuva, quando eu vi estava ele lá com Thiba.
Então meu grande amigo, sucesso, paz unção e muita felicidade para você. Você sabe que é de coração tudo que estou te falando.

Segue um video eu e ele cantando em um restaurante em Gaibu


Binho Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário