Binho Lins

Binho Lins
Binho Lins

terça-feira, 14 de maio de 2013

Ministério de Música Santo Antônio

Uma relação de Amor x Ódio, não sei como explicar a sensação que eu sempre sentia tocando com o ministério Santo Antônio, a qualidade musical era incomparável, bons músicos, arranjadores e até um maestro era composto o ministério, sempre muito tumultuado e arrancando sorrisos, alegrias e lagrimas por onde passava, éramos imbatíveis a se éramos, isso agente pensava.
Com um repertório irreverente e explosivo conquistamos o carinho de quase todo Pernambuco onde quando íamos tocar até os melhores ministérios paravam para ver a forma e como tocávamos, tocávamos soltos no palco com uma alegria que não podia se explicar, mais devido a uma série de acontecimentos e fatores, tudo isso chegou ao fim. Quem foi o culpado? O padre? A fama? Ou nos mesmos.
No ultimo domingo de páscoa fui convidado mais uma vez para cantar no ministério, juntamos quase todo mundo e tiramos onda, nos divertimos, pena que acabou muito rápido a caminhada e alegria, e logo quando saímos do trio elétrico o desanimo tomou conta de mim e de e de quase todos que queríamos fazer o bem, fomos julgados, acusados e expostos a dedos que só apontavam e não deram nem um muito obrigado.
Temos que agradecer a Tereza Mota, que sempre acreditou em nosso trabalho, e nos defendeu até o fim, e quando ela viu que iam fazer safadeza com o ministério nos defendeu até o fim, e se responsabilizou pelo que ia acontecer e simplesmente nos defendeu.
É por essas e outras que eu Binho Lins só faço o que tem de ser feito agora que é minha obrigação não como músico e sim como servo que é tocar nas missas.



Binho Lins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário